quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


conheça mais sobre as profissões do tibia


PALADINS:


Paladins (também) são talentosos lutadores corpo-a-corpo. Sua capacidade de treinar habilidades corpo-a-corpo só perde para os knights. Eles também sabem como lidar com escudos muito bem: paladins experientes conseguem bloquear a maioria dos inimigos embora não sejam tão resistentes quanto os knights. A força verdadeira dos paladins, porém, é sua habilidade de lutar à distância. Eles são os melhores arqueiros que existem. Desde jogar simples pedras até atirar com bestas, paladins podem aprender manusear qualquer arma de distância com mortal precisão. Um paladin que consegue manter-se afastado de seus oponentes na batalha pode derrubar qualquer inimigo.

Mas paladins não são apenas isso. Eles também são habilidosos usuários de magia com um bom leque delas à sua disposição. E mesmo que sua habilidade mágica não possa ser comparada a dos usuários mágicos puros como os druids e sorcerers, os paladins tem acesso a várias magias adicionais, pois eles podem usar um grande número de runas.

Além do mais, paladin é a única vocação que pode utilizar o elemento holy (sagrado ) então eles possuem uma imensa vantagem ao confrontar mortos-vivos.

Paladins são os verdadeiros "tudo em um" do Tibia. Se você estiver procurando por um bom lutador que também pode lidar com magias razoavelmente bem, paladin é sua escolha.

  • Pontos fortes:
    • É uma vocação versátil, podendo atuar como blocker, shooter (sua especialidade) e atéhealer (com runas de Ultimate Healing)
    • São capazes de infringir danos elevados com Assassin stars equipadas
    • Possuem magias exclusivas do elemento holy (sagrado )
  • Pontos fracos:
    • Dificuldade para treinar em skills mais elevados. Treino mais caro (as munições invariavelmente acabam quebrando)
    • Dificuldade de batalhar em espaços apertados, se estiverem com uma arma de duas mãos equipada (bows, crossbows), pois nesta situação o seu escudo é zero
    • Dificuldade em lidar com grupos grandes de monstros fortes ao mesmo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário